Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

411

agradeço todos os dias por fazer parte da tua vida, por termos construido em 1 mês e 2 semanas certas um mundo nosso, um mundo onde eu sou feliz, e tento fazer-te feliz a ti da melhor maneira que sei. tenho a maior sorte do mundo por te ter. a perfeição não existe? olha para nós. és como um principe, que reina o meu coração como ninguém o faz, que me invade a cabeça e me dá ordens de acordo com as leis da felicidade. não vou dizer que não vivia sem ti, que não sabia o que era amar até chegares tu, porque tu sabes, sabes muito bem o meu sentimento por ti, e aquela velha dica do "não consigo expressar por palavras o que sinto por ti" aplica-se a mim. faço textos para ti porque te vivo, vivo á base de respirações tuas, vivo á base de sorrisos teus. és a pessoa mais importante que tenho comigo, ou pelo menos a que eu dou mais valor pois é a unica pessoa que mostra o que sente por mim, de maneira a que eu compreenda, que me deixe mais feliz, porque isto é bonito, algo bom, que se tem de aproveitar cada momento, bom e mau. eu amo-te como não amo mais ninguém neste momento. és o meu mundo, o meu foco, o centro da minha vida, tudo. obrigada, por saberes aquecer-me com palavras meigas que me entram pelo ouvido e se mantém na minha cabeça, que nem agora consigo esquecer. a minha felicidade, de facto, e agora, está contigo. aproveita-a, só te peço que não me magoes. o primeiro mês é sempre perfeito, e feliz. depois pode vir a complicar ... mas sei que vais aguentar qualquer coisa comigo, acredito em ti. nmmg 411, até que isto dure, até que dê para te mostrar o quanto te amo, até que dê para ser feliz contigo. 

2 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo seu blog.
    Te convido a conhecer o meu,
    http://carmasepalavras.blogspot.com/

    ;)

    ResponderEliminar