Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

e tudo o que temos? já ninguém destroi, porque é forte, e porque nós não deixamos.
e o meu sentimento? nunca irá mudar.
tu serás sempre das melhores, estarei sempre lá quando precisares, estarei sempre do teu lado, porque tu estás sempre do meu. porque, apesar de tudo, sempre lutas-te pela nossa amizade.
desculpa todos os meus erros, e desculpa nunca ter dado o devido valor aos teus sentimentos, nunca ter pensado antes de fazer, e desculpa também por teres chegado ao ponto em que chegas-te. peço-te desculpa por isto, porque sei bem que quem causou esta situação, fui eu.
eu amo-te de verdade, tatiana, e não é por acaso que fazes parte da minha vida, de uma enorme parte. porque, apesar de tudo, quem te desiludiu, fui eu, não tu. desculpa termos-nos afastado, ou ficado diferentes uma com a outra. obrigado por estares a tentar ter de volta o que tinhamos.
prometo-te nunca mais deixar que isto aconteça.
apesar de tudo, e para sempre: AMO-TE MELHOR AMIGA.
   (está pequeno para uma pessoa com tanta importancia como tu, mas tu sabes, não é o tamanho do texto, mas sim a importancia, e essa é imensa.) 

Sem comentários:

Enviar um comentário