Páginas

domingo, 20 de março de 2011

lembro-me d td oq passei ctg. tmb, era impossivel esquecer. 
sbs bem q te amei, amo e vou continuar a amar, n da msm forma, e tmb sbs o pq disso, mas irei sempre amar-te duma forma, q nem hj, nem nc se csge explicar. 
és a pessoa mais importante q eu tnh, pela forma cm te marcas-te na mnh vida, e pelo facto d sentir sp a tua falta. 
sempre tentei dar-te tudo oq estivesse ao meu alcance, para te manteres do meu lado, mas faltou uma coisa, e isso acabou por se demonstrar no momento em q desistis-te. eu continuei, e lutei p ti durante um longo tempo, mas pus-me a pensar, e perguntei-me a mim mesma o porquê d o estar a fazer, n podia ser só eu, tinhamos d ser os dois, se tu já tinhas desistido, pq éq eu continuava? nesse momento, tive q parar, reflectir sobre as decisões q tomei, e isso deu c q tu e eu, chegassemos a melhores amigos. 
mas, apesar d tudo oq se passou, vou continuar do teu lado, vou continuar a ser a msm p ti, vou continuar a amar-te, vou continuar a considerar-te o meu melhor amigo, a pessoa q está sp do meu lado, eq vou continuar a sentir o orgulho q sinto p ti e pelo q te tornas-te, pelas decisões q tomas-te, pelo amor q me demonstras-te, e por tudo, TUDO oq me deste até aqui. vou continuar a lutar p ti, e p q a nossa amizade permaneça igual, para q só mude qd for p melhor, e p q o meu sentimento nc acabe. p q permaneças na mnh vida, como sendo oq mais me marcou e mudou, e nc ng vai ocupar o lugar q tu ocupas. e se, um dia, quiseres deixar este lugar vazio, acredita, ele permanecerá c uma lembraça tua, e serás sp o dono dql enorme espaço.
por tudo, amo-te, miguel.

(e já q disses-te q os meus textos neste blog, eram sentidos, acredita, este é o mais sentido de todos eles.)

Sem comentários:

Enviar um comentário